sábado, 12 de janeiro de 2013

Sabe qndo os seus pais começam uma briguinha idiota e vc nem sabe quem defender conhecendo a história?
Então, meu pai tem umas amantes por ai, até ele ter foda-se porque a vida é dele e ninguém tem nada haver com isso, até que ele não traga uma vadia pra vir morar conosco e tals ta valendo, o problema é que a minha mãe viu ele comprar um celular pra amante dele.
Aqui em casa ela normalmente quando não ta satisfeita com uma situação com o meu pai ela simplismente provoca, fazendo piadinhas sem graça, ai os dois começam a brigar e eu fico com cara de tacho olhando os dois se ofenderem e como sempre a minha mãe sai como a vitima da história.
Uns amigos vão tocar em um bar chumbrega que tem aqui perto, e sinceramente eu não to nem um pouco afim de ir, e como o meu pai já fez uma bela cagada e ela viu, já devem imaginar o escanda-lo que ela fez esta manhã dizendo que o meu pai não é familia e tals.
É um porre a situação, porque não sou mais criança pra ver eles brigando e ficar quieta, se eles se separarem não tem que decidir a guarda dos filhos porque eu e meu irmão já somos bem grandinhos, é um saco eles não saberem o que querem da vida, acho que esperam que eu e meu irmão decidam a vida deles.
Enquanto eu não estiver trabalhando não posso falar " vão tomar no cu vocês dois, se decidam o querem pra vida de vocês que depois eu e o K decidimos o que faremos", mas tenho fé que essa semana vou conseguir o emprego ai vou poder encher a boca pra falar " to nem aí para os problemas de vocês"

Um comentário: