quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bem galera ainda to na luta por emprego e tals.
Uma das minhas metas é emagrecer, certo?
Então em 2 meses em casa emagreci 2,5 kg lógico que não é muito, mas pra mim ta valendo né? (quem discordar que por faça um comentário)
Vou fazer um teste com um laxante, vamos ver se dá certo.
Hoje  a minha mãe falou que não consigo emprego porque to gorda, perguntou: "Por que você não faz uma academia por 2 semanas, uma caminhada ou um exercicio qualquer. Quem sabe assim você enxuga um pouco e consegue um emprego, né?", a minha vontade na hora foi de querer matar ela, e falar algumas verdades que ela tá merecendo ouvir, porque uma pessoa que sempre fumou, pratica as vezes alguma atividade física e que bebe (bebida alcoolica), não merece o meu respeito e nem pode falar de mim, mas ela é minha mãe né
Fiquei tão furiosa que peguei alguns curriculuns que eu tinha e fui entregar tava com a cabeça quente que fiz uma besteira estomacal, comi um salgado e tomei um refrigerante de 600ml, nossa e quando cheguei em casa almocei, muita gordice, eu sei e me arrependo pra caramba
O meu pai ta fazendo suco todos os dias eu vejo que eles não estão satisfeitos com o meu peso, ficam falando do meu humor, e não discordo deles só que o meu humor ta horrivel porque não to trabalhando, não é por causa do peso que to de mal ihumor o foda é fazer eles entederem isso.
Eu me incomodo quando  perguntam se eu tive resposta é um saco quando perguntam parece que eles estão com medo que eu esconda algo, não sei o que.
Parece que não me conhecem quando conseguir o emprego vou fazer uma festa gigantesca, principalmente se for no que eu quero pra mim.

Termino as minhas reclamações por aqui, depois posto algo sobre um evento que me cativa demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário