sábado, 19 de janeiro de 2013

oi povo
Continuo desemprega mas ainda fazendo várias entrevistas.
Hoje vou reclamar de uma coisa que me incomoda demais que é criança birrenta, que não sabe ouvir não e que acha engrassado quando você fala sério.
Bem meus primos resolveram passar as férias aqui em casa e uma das coisas que eu sempre aprendi foi o significado da palavra não
Coisas que as pestinhas não sabem, isso sem contar que eles passam o dia inteiro comendo, é absurdo! Eu to acima do peso por causa das porcarias que eu comia na rua, porque em casa não tem, agora eles não
To uma pilha de nervos, e como não se bastasse isso tem a minha mãe que quer que eu vá com ela vender as coisas dela.
Ela fica falando que eu não gosto de sair, mas também sair pra vender produto, oooooo divertimento, na boa precisoooooo de um emprego se não rolar nada até o carnaval vou trabalhar com telemarketing mesmo até aranjar coisa melhor.

Um comentário: