terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Oieeeee
Hoje vou falar um pouco como foi o meu dia, eu sei que o meu blog parece mais um diário, mas hoje será diferente.
Ontem separei umas contas para que a minha mãe fosse pagar pra mim, já que ela ia pagar umas contas dela não custava fazer esse favor pra mim né?
Como eu ia ter entrevista, eu ia ter que fazer o almoço,pensei que ia ser uma tarefa fácil mas acabei me atrasando e não consegui me arrumar da forma que eu queria.
O que me fez atrasar, foi a noticia maravilhosa que a minha mãe me deu, que em vez de pagar a parcela de fevereiro ela viu que seria vantajoso pagar a ultima parcela ( QUE NOVIDADE GALERA) e deixou a minha parcela de fevereiro pra pagar sozinha, que lindo né?
O pior é ouvir a explicação " o moço do banco me explicou tudinho, e falou que é vantagem já que você ganha um bom desconto, e a de fevereiro você só vai ter 17,00 de desconto enquanto a de janeiro de 2015 você tem um desconto de 300,00", nessa hora eu respirei fundo e quase tive um treco, porque essa informação ela já sabia, eu já sabia, porém para realizar este tipo de transação eu precisaria estar com o boleto em mãos. Se vocês pensam que eu gritei como doida, estão quase certos eu falei como uma doida "MÃE PRESTA ATENÇÃO, se lembra quando fomos no banco resolver a questão das contas?se lembra que a gerente não iria conseguir gerar os boletos porque o sistema do banco é fechado para este tipo de transação apenas se eu adiantasse algumas parcelas atuais e depois com o boleto eu adiantaria a dos outros anos? a senhora se lembra disso?"
"mas filha eu fiz o que eu achava certo, porque não acho certo você ficar com dinheiro parado, então pensei já que o desconto é pouco da parcela de fevereiro eu pensei em um desconto mais que vem na ultima parcela. Se você quiser eu deposito o dinheiro de volta" Como eu tava sinceramente possessa e tava atrasada para ir fazer a entrevista eu falei que não precisava e sai puta da vida.
me senti tão mal indo fazer a entrevista, porque não deu tempo de passar o prancha no cabelo, de fazer uma maquiagem descente, de me arrumar como se deve para uma entrevista.
Depois que fiz a entrevista, aquelas coisas de sempre um defeito e uma qualidade, veio as dicas da analista de RH, até ela dar as dicas gostei me ajudou pra caramba, porém ela falar da minha rotatividade de emprego é complicado, porque se eu não fiquei durante muito tempo em algum lugar é porque o salário não era bom e não porque é perto da minha casa.
Passou quando cheguei em casa, perguntei pra minha mãe um defeito e uma qualidade, e ela respondeu a mesma coisa de sempre " eu acho que você e seu irmão deveriam se alinhar mais, se vestir melhor, estar acima do peso não ajuda, vocês pensam que isso não conta em uma entrevista, mas conta" na hora eu comecei a chorar de raiva porque como sempre ela não respondeu o que eu perguntei e se fez de sonsa falando que ela não sabe o que se perguntam em entrevistas e que eu deveria perguntar para as pessoas que fazem administração, secretáriado e economia para ver como eu deveria me comportar em uma entrevista.
Sinceramente eu não sei o que mais eu faço, não consigo ter uma conversa saudavél com a minha mãe.
E para ajudar os meus primos estão aqui em casa e eles não obedecem a minha mãe, estavam brincando durante o jantar, o meu primo respondeu o que ele tinha falado, uma brincadeira, e ela ficou uma arara, ficou muito chatiada, por causa de uma brincadeira.
Se alguem tiver uma dica que não seja sair de casa porque agora não to podendo eu agradeço de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário