sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Olá Galera,

Uma das metas que tinha colocado para mim era conseguir um emprego, então consegui o emprego.
Não paga tão bem quanto o antigo mas é melhor q receber merreca e ficar ouvindo que tenho que economizar isso me deixa a flor da pele, irritada mesmo.
Agora vou fazer as outras coisas porque tenho que emagrecer, voltar a estudar e conseguir um que pague melhor rsrs
1 - Arrumar um emprego rápido;
2 - Perder peso, é galera to bem pesadinha pra quem tem 1,70 e deveria pesar pelo menos 70 kg eu to pesando 98 kg;
3 - Cuidar da minha saúde bocal, gente do céu to a mais de 3 anos com um buraco na minha boca era para ser uma obturação mas agora vou ter que fazer um canal to fudida, porque vai sair o olho da cara;
4 - Tirar as minhas certificações e voltar a estudar, cinco anos sem estudar e tudo mais to enferrujada tenho que me atualizar;
5 - Trocar o meu carro, tenho um fox 2004 e vou trocar vai demorar um pouquinho mas vou trocar por um fox zeradinhoooooooooooooooooooooo

A parte da saúde bucal to fazendo mas ainda não esta concluído assim que concluir eu risco sa lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário