quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Metas deste ano

Olá,

Meu nome é Vanessa e tenho 27 anos.
Decidi que este ano vou estabelecer algumas metas neste ano para que possam ser renovadas até qndo eu completar os meus 30 anos.
Como estou desempregada desde novembro de 2012 a primeira meta é :
1 - Arrumar um emprego rápido;
2 - Perder peso, é galera to bem pesadinha pra quem tem 1,70 e deveria pesar pelo menos 70 kg eu to pesando 98 kg;
3 - Cuidar da minha saúde bocal, gente do céu to a mais de 3 anos com um buraco na minha boca era para ser uma obturação mas agora vou ter que fazer um canal to fudida, porque vai sair o olho da cara;
4 - Tirar as minhas certificações e voltar a estudar, cinco anos sem estudar e tudo mais to enferrujada tenho que me atualizar;
5 - Trocar o meu carro, tenho um fox 2004 e vou trocar vai demorar um pouquinho mas vou trocar por um fox zeradinhoooooooooooooooooooooo

Se eu conseguir fazer tudo isso em um ano vou ficar muito feliz, senão vou ter que me dedicar muitoooooooooo.

Bem essa sou eu e essas são as minhas metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário