sábado, 9 de março de 2013

Oi povo,
Faz um tempinho que não escrevo, estava esperando ficar com o saco bem cheio pra ter o que escrever.
Um dos motivos para voltar a escrever é pra dizer que amoooooooooooo o meu trabalho porém a minha familia não gosta dele.
Eles ficam com receio que por ser coperativa, não é certo, não tem futuro, não tem como crescer, que não tem estabilidade...
Acho que não passa pela cabeça deles que amo o que faço, que me sinto a vontade. Pra eles se eu falo mal de uma pessoa com um mês de trabalho já acham que eu não vou ficar, que vou sair ou q já to me preparando para o proximo.
Não passa pela cabeça deles que me sinto a vontade trabalhando onde estou e que apesar das "fofoquinhas", "picuinhas" que surgem no ambiente de trabalho eu me sinto bem lá.
Tudo bem que tem uma chatinha lá que nem sabe o que realmente ta fazendo lá, que dela é melhor q o dos outros, que ela é superior .... mimadinhaaaaaaaaaa demais mas ta valendo
Acho que não entendem q são comentários sobre a perguta mais besta que me fazem todos os dias "como foi o dia de trabalho???"  é uma pergunta tosca que merece uma resposta pra qm ama conversinhas, fofoquinhas e picuinhas.
Acho que ninguem entendeu que to feliz, será que dificil????

Nenhum comentário:

Postar um comentário