quinta-feira, 28 de março de 2013

não se alguém já sentiu vontade de acabar com a própria vida ou se sente vazio o sufiente para não gostar de si.
é assim que estou me sentindo, perdida, gorda, endividada, sendo cobrada constantemente, sendo invejada por coisas que eu não tenho.
não sei até qndo vou aguentar essa pressão é muita coisa em cima,.
acho q a minha mae só vai se sentir feliz qndo eu der o meu cartão e a minha senha pra ela, depois ela fala q nada na vida dela é dinheiro, a unica palavra q ela falar contantemente é dinheiro, a frase épreciso de dinheiro.
to tão cansada disso, que qndo aparece algo interessante e me desanimo.
sinceramente acho que não vou aguentar, ai lembre que tenho um emprego tão legal q tenho conquistado tanto coisa legal.
apenas to cansada preciso de algo pra descarregar as energias senão vou explodir

Nenhum comentário:

Postar um comentário